SEÇÕES

Rafael Fonteles promove adesivaço na madrugada desta terça-feira (16)

Apoiadores e candidatos do PT e da base governista realizarão adesivaços também em Parnaíba, Água Branca e Floriano, simultaneamente às 0h13 desta terça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, realiza na madrugada desta terça-feira (16) um adesivaço de carros e motos para abrir a campanha eleitoral. O ato, batizado de Madrugadão do 13, terá inicio às 0h13 na avenida Raul Lopes, em frente ao Theresina Hall.

No inicio da tarde desta segunda-feira (15), Rafael divulgou vídeo em suas redes sociais convidando apoiadores, militância e a população para o ato. “Está chegando a hora de darmos início à nossa campanha eleitoral e não podemos perder tempo. Vamos iniciar com força total, a partir dos primeiros minutos desta terça-feira, realizando um grande adesivaço para todos que votam no Time de Lula, de Wellington e Rafael. Todos estão convidados, participem”, convoca o candidato.

Rafael Fonteles promove adesivaço na madrugada desta terça-feira (16) (Foto: Divulgação)Apoiadores e candidatos do PT e da base governista realizarão adesivaços também em Parnaíba, Água Branca e Floriano, simultaneamente às 0h13 desta terça. Em Floriano, o Madrugadão do 13 será em frente ao cais, na avenida Beira Rio. Em Água Branca, na avenida José Miguel, em frente ao hospital; e em Parnaíba, em frente ao Balão da Guarita.

O PT de Parnaíba também realizará outro ato em prol da campanha majoritária nesta terça-feira, às 16h, denominado “Ato pela Democracia”, em frente ao Balão do Mirante, na Avenida São Sebastião.

Ainda nesta terça-feira (16), Rafael Fonteles participa dos primeiros debates dos candidatos a governador do Piauí, que serão realizados na TC Cidade Verde e na Rede Meio Norte, às 12h e às 20h, respectivamente.

Veja Também
Tópicos