Rafael Fonteles promove adesivaço na madrugada desta terça-feira (16)

Apoiadores e candidatos do PT e da base governista realizarão adesivaços também em Parnaíba, Água Branca e Floriano, simultaneamente às 0h13 desta terça.

Rafael Fonteles promove adesivaço na madrugada desta terça-feira (16) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, realiza na madrugada desta terça-feira (16) um adesivaço de carros e motos para abrir a campanha eleitoral. O ato, batizado de Madrugadão do 13, terá inicio às 0h13 na avenida Raul Lopes, em frente ao Theresina Hall.

No inicio da tarde desta segunda-feira (15), Rafael divulgou vídeo em suas redes sociais convidando apoiadores, militância e a população para o ato. “Está chegando a hora de darmos início à nossa campanha eleitoral e não podemos perder tempo. Vamos iniciar com força total, a partir dos primeiros minutos desta terça-feira, realizando um grande adesivaço para todos que votam no Time de Lula, de Wellington e Rafael. Todos estão convidados, participem”, convoca o candidato.

Rafael Fonteles promove adesivaço na madrugada desta terça-feira (16) (Foto: Divulgação)Apoiadores e candidatos do PT e da base governista realizarão adesivaços também em Parnaíba, Água Branca e Floriano, simultaneamente às 0h13 desta terça. Em Floriano, o Madrugadão do 13 será em frente ao cais, na avenida Beira Rio. Em Água Branca, na avenida José Miguel, em frente ao hospital; e em Parnaíba, em frente ao Balão da Guarita.

O PT de Parnaíba também realizará outro ato em prol da campanha majoritária nesta terça-feira, às 16h, denominado “Ato pela Democracia”, em frente ao Balão do Mirante, na Avenida São Sebastião.

Ainda nesta terça-feira (16), Rafael Fonteles participa dos primeiros debates dos candidatos a governador do Piauí, que serão realizados na TC Cidade Verde e na Rede Meio Norte, às 12h e às 20h, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES