Ravenna Castro é intimada em BO feito por Gessy e avisa: “farei os meus”

A pré-candidata se recupera da Covid-19 e ainda não conseguiu ir presencialmente a uma Delegacia de Polícia.

Ravenna em confronto com Gessy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidata pelo PMN, a advogada Ravenna Castro anunciou nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 13 de julho, que foi intimada no Boletim de Ocorrência feito pela ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca (PSC), após acusá-la de estar envolvida num 'escândalo sexual'. 

"Gostaria de informar que já recebi o BO da dona Gessy, que acha que intimida as pessoas com processo e delegacia. Irei registrar os meus também, aguarde aí chegarem os nossos", afirmou. 

Leia Mais

Ravenna Castro avisa que fará BO também (Foto: Reprodução)

Ravenna se recupera da Covid-19 e ainda não conseguiu ir presencialmente a uma Delegacia de Polícia. "Você vai responder também mocinha, vai ser o seu papelzinho de BO contra o meu papelzinho de BO, minhas provas e minhas testemunhas todas. E o processo é público, depois não diga que foi eu quem mostrei as provas e depoimentos", sinalizou.  A pré-candidata avisa: "ainda vai ter muito BO até o fim dessa eleição".

Gessy Fonseca diz que sofria “torturas psicológicas” do ex-marido

Após ser 'acusada' por Ravenna Castro de estar envolvida em um escândalo sexual, a ex-secretária de Economia Solidária Gessy Fonseca (PSC) divulgou um vídeo desmentindo a pré-candidata do PMN, sinalizando que foi vítima de tortura psicológica durante o casamento.

De acordo com Gessy, os boatos teriam sido espalhados pelo seu ex-marido, e afirmou que vivia uma relação infeliz. "Eu nunca trouxe essa circunstância do meu divórcio. Me divorciei ano passado, ainda em 2021, e o escândalo sexual nada mais é do que uma mulher que decidiu pelo término de um relacionamento que não fazia mais bem fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, profissionalmente, em que a outra parte não aceitava o término", disse.

A pré-candidata do PSC relatou que sofria ameaças de que teria sua reputação jogada na lama, caso se separasse. "“[Ele dizia] que seria ficar com ele ou ele iria jogar minha reputação na lama, utilizando de torturas psicológicas, que eu como cristã jamais teria o voto dos eleitores evangélicos por ser divorciada, e que eu sozinha não conseguiria andar e dentre muitas outras coisas graves e absurdas, que eu não quero trazer aqui”, pontuou.

Por fim, a ex-secretária disse que o caso será resolvido na Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES