Regeneração: Rafael Fonteles e W. Dias recebem adesão do prefeito Seu Dua

Encontro foi realizado no município de Regeneração neste sábado.

Encontro em Regeneração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste sábado (06) encontro na cidade de Regeneração. Na ocasião, os petistas receberam a adesão do prefeito do município, Seu Dua (PSD).

Encontro realizado em Regeneração (Divulgação)

O prefeito de Regeneração destacou que apenas pelo PRO Piauí o município recebeu quase 100 mil metros quadrados de calçamento. “Sou muito grato a Regeneração e quem olha e faz por essa cidade tem o meu apoio. Foi no governo de Wellington que tivemos melhoria do atendimento no hospital, sistema de abastecimento de água, obras de calçamento e asfaltamento. Eu acredito na experiência de Wellington somada à juventude de Rafael para fazer muito mais pelos municípios”, pontuou Seu Dua.

Encontro realizado em Regeneração

Wellington Dias enfatizou que o melhor para Regeneração, para o Piauí e para o Brasil é o grupo de W. Dias. “Seu Dua falou do quanto era difícil a vida em Regeneração antes do Lula, lembrou das dificuldades que a população passava com as estradas de piçarra. Tenho também isso na memória. Depois de Lula tivemos o Luz para Todos, Minha Casa minha Vida, água nas torneiras, cuidou da saúde, das crianças, mulheres e idosos. Estamos perdendo o que conquistamos e queremos isso de volta. Então, o melhor para o Piauí e o Brasil é o Time do Povo”, afirmou.

Neste sábado, Rafael Fonteles e Wellington Dias ainda realizam encontro do Time do Povo em Oeiras, a partir das 16h, no Oeiras Hall, localizado na Avenida José Tapety.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES