Sílvio Mendes reconhece derrota nas eleições: “Faria tudo novamente”

O ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), foi eleito no primeiro turno com 56,80% dos votos válidos.

Sílvio Mendes | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo colocado nas eleições para o Governo do Piauí, Sílvio Mendes, do União Brasil, afirmou em entrevista à Rede Meio Norte que vai aceitar a decisão da eleição e que faria exatamente a mesma coisa se tivesse outra oportunidade.

O ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), foi eleito no primeiro turno com 56,80% dos votos válidos, Sílvio Mendes ocupou a segunda colocação. “Agora vou cuidar na minha vida, aceitar a decisão da eleição, a democracia é assim, na vida a gente perde, ganha. Eu não vou mudar minhas convicções, faria tudo novamente”, afirmou. 

Ele disse que está em paz com resultado e agradeceu a cada liderança e a todo Piauí, cada cidadão e cidadã que confiou em sua mensagem.

"Faria exatamente a mesma campanha . Nada a reparar, apenas algumas observações que não cabeça mais falar. Repito, estou em absoluta paz de espirito", disse.

O resultado é passado e não vai recorrer do resultado. "Jamais vou recorrer e agradeço a quem compreendeu a mensagem e a maioria não concordou. Agora cada um siga o seu caminho", disse.

Daqui para frente, ele diz que vai cuidar de sua vida. "Essa foi a decisão da eleição. Democracia,  por mais que o povo não entenda é assim. Na vida a gente perde, a gente ganha", declarou, afirmando  que não mudara suas convicções e faria tudo novamente.

Sílvio Mendes agradeceu os mais de 764 mil votos recebidos dos piauienses. “A minha mensagem é gratidão a cada cidadão, cidadã, por onde a gente andou. Política se faz todo dia, sendo cidadão comum, seja aquele que recebeu a representação, nada de estranho. Agora vou cumprir com a decisão da minha vida. Não cabe mais analisar, está decidido, cabe cumprir, a maioria decidiu esse caminho”, finalizou. 

Sílvio Mendes concedeu entrevista e reconheceu a derrota - Foto: David Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES