Sílvio Mendes registra candidatura em convenção neste sábado (30)

O médico é o principal candidato da oposição ao atual governo e conta com o apoio de Ciro Nogueira, ministro de Bolsonaro

Sílvio Mendes tem apoio de Ciro Nogueira, ministro de Bolsonaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 30 de julho, acontece a convenção partidária que homologa a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) para o Governo do Estado do Piauí. Sílvio é o principal nome da oposição e conta com o apoio do Ministro Chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro (PL), o ex-Senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O evento oficializa a candidatura ao governo, além daqueles que concorrem às vagas para deputado estadual e federal e ao senado. Destaque para a homologação de Iracema Portella (Progressistas) para vice-governadora e de Joel Rodrigues (Progressistas) para senador.

Silvio Mendes é o candidato da oposição ao governo e conta com o apoio de Ciro Nogueira, ministro de Jair Bolsonaro. Crédito: Divulgação.

O evento acontece a partir das 15h em uma casa de shows da zona Leste de Teresina de forma híbrida: virtual e presencial. 

Além do Progressistas e do União Brasil, o PDT também declarou apoio a Sílvio Mendes (União Brasil). O partido vai acompanhar a oposição e teve convencão partidária na manhã deste sábado, às 8h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES