Sílvio Mendes se reúne com miliares e recebe adesão de lideranças do PL

Candidato Sílvio Mendes esteve reunido com grupo de militares.

Reunião com policiais | Ascom União Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) participaram, na noite desta quarta-feira (10), com um grupo de militares da ativa e de todas as patentes, aposentados e pensionistas.

Trataram, entre outros assuntos, sobre a falta de segurança pública que tem deixado piauienses, de Norte a Sul, apavorados.

Reunião com policiais militares (Ascom União Brasil)

Entre as principais queixas e dificuldades enfrentadas, os militares apresentaram que o último reajuste salarial ocorreu em 2015, implantação de desconto de 14% nos contracheques, inclusive dos aposentados e pensionistas; menos da metade do efetivo. Mais 6 mil militares serão necessários; e falta de equipamentos, inclusive de veículos, armas e munições, inadequados.

“Com esse quadro não há como ter segurança pública. Mas todo problema tem solução. E nós vamos resolver”, afirmou Sílvio Mendes. “Agradeço ao amigo R. Silva por esta oportunidade de conversarmos com esta tão importante categoria. Pretendemos sim, se eleitos, atender as reivindicações”, disse Iracema Portella.

Candidato recebe adesão de lideranças do PL (Ascom União Brasil)

Novas adesões

Na tarde desta quarta-feira (10), Sílvio Mendes recebeu a adesão de lideranças políticas do Partido Liberal (PL) do município de Pajeú.

Na ocasião, o prefeito do município Cláudio Pereira, o vereador e presidente da Câmara, Esmaragdo de Sá, os secretários Paulo César e Dalvan Gonçalves, além da vereadora Alcioneide Cabelo e da liderança Raimundo Gomes, firmaram apoio à Sílvio e selaram compromisso com o projeto de mudança por um Piauí melhor.

Grupo Meio Norte fará debate com candidatos ao Governo

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES