Elisângela Moura assume mandato na Alepi no lugar de Janaínna Marques

A parlamentar fez menção ao Projeto de Lei do Governo 10/2023, aprovado ontem (8) pela Casa

Elisângela Moura assume mandato na Alepi no lugar de Janaínna Marques | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomou posse na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta quinta-feira (9), a deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB). Ela assume a vaga deixada pela deputada Janaínna Marques (PT), nomeada secretária estadual de Desenvolvimento Econômico.

"É com muita honra que hoje a gente faz essa posse, porque sabemos o papel e o trabalho que Elisângela tem junto à população rural do estado do Piauí", disse o presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva (PT).

"Esse é um momento de agradecimento. Sabemos da responsabilidade e do compromisso que temos, não só com o movimento sindical, não só com o campo, mas também com a cidade, e com toda a população", frisou Elisângela Moura, que exercerá seu segundo mandato na Casa.

Elisângela Moura assume mandato na Alepi no lugar de Janaínna Marques - Foto: Ascom

AGRICULTURA FAMILIAR - No discurso de posse, Elisângela Moura prometeu reativar a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, sua principal bandeira de luta

A parlamentar fez menção ao Projeto de Lei do Governo 10/2023, aprovado ontem (8) pela Casa. "No campo, a gente sempre foi questionado porque os nossos agricultores e agricultoras não tinham uma isenção de IPVA de um transporte tão pequeno que eles usam pra ir pra roça, que é a moto. E hoje estamos tendo essa vitória. A gente sabe que precisa ampliar, pra que mais pessoas possam ser contempladas", pontuou.

A posse também foi prestigiada pelos deputados, Dr. Vinícius (PT), Evaldo Gomes (Solidariedade), Ana Paula (MDB) e Fábio Novo (PT), além da deputada licenciada Janaínna Marques, e de representantes do movimento sindical.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES