Fábio Abreu diz que fatos do MEC precisam ser esclarecidos

Deputado diz que tem contemplado Teresina com emendas parlamentares

Fábio Abreu | Câmara dos Deputados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) participou nesta sexta-feira, 24, da solenidade de entrega de veículos para os Conselhos Tutelares de Teresina e da assinatura do termo de criação de mais conselhos para capital. O deputado federal Fábio Abreu destinou emendas para aquisição dos kits para os conselhos dos municípios de Alto Longá, Altos, Barras e Currralinhos.

Ele destacou o papel dos conselheiros tutelares e disse que tem como objetivo contemplar maior número de conselhos.Além dos recursos para os conselhos, o deputado diz que tem destinado recursos para capital, nas áreas de saúde, contemplando hospitais da capital e também para aplicação na área do esporte.

O deputado lembrou de situações, quando era policial que atendia demandas de conselheiros tutelares e via a necessidade dos conselhos. Ele defendeu que os conselhos devem ser ligados a um ministério. "O que importa neste momento é atender a população e as crianças precisam de atendimento ".

O deputado esclareceu que a pauta desta sexta-feira é social, visa equipar os Conselhos Tutelares que atuam na ponta. Portanto, independente de questão política, marca presença numa pauta que considera muito cara e especial para o mandato.

Deputado Fábio Abreu destaca apoio para atuação dos conselhos (Câmara dos Deputados)

Fatos precisam ser esclarecidos

O deputado falou da prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e diz que são fatos que precisam ser esclarecidos e declarou também não assinar uma CPI para a Petrobras.

No cenário político, o deputado fala do desempenho do pré-candidato a governador Rafael Fonteles, destacando a movimentação na capital e no interior. "Durante a campanha teremos uma presença mais constante e também haverá presença do pré-candidato a presidente, Lula, que também está crescendo. Há uma tendência desse link entre Rafael e o ex-presidente Lula", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES