Governador Wellington Dias visita deputados para mudar projeto na Assembléia Legislativa

Wellington Dias foi pedir agilidade para a modificação na proposta já aprovada pelo Legislativo

Wellington Dias visita deputados para mudar projeto na Assembléia Legislativa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias, acompanhado de v?rios secret?rios de Estado, esteve nesta quarta-feira (27), ao meio-dia, na Assembl?ia Legislativa, onde foi recebido no gabinete da presid?ncia pelo deputado Them?stocles Filho (PMDB) e por deputados de v?rios partidos.

Wellington Dias foi pedir agilidade para a modifica??o na proposta j? aprovada pelo Legislativo autorizando o Governo do Estado a contrair empr?stimo junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social), no valor de R$ 400 milh?es para obras de infra-estrutura e transporte do PAC (Programa de Acelera??o do Crescimento).

O governador adiantou que o objetivo da visita foi pedir o apoio dos deputados para modifica??o da proposta j? aprovada, permitindo que parte do empr?stimo, no valor de aproximadamente R$ 200 milh?es, possa ser contra?da junto ao Banco do Brasil.

Essa mudan?a vai agilizar a libera??o dos recursos para recupera??o de v?rios trechos de rodovias antes do inverno, como a que liga Teresina Uni?o; Eliseu Martins a Canto do Buriti e Floriano; e Palmeirais a Amarante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES