Marden Menezes cobra projeto sobre taxas do Detran

“As taxas cobradas no Piauí estão entre as mais altas do país“, declarou Marden

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa, pediu hoje, 3, que o governador Wellington Dias e o diretor geral do Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito no Piauí), Jesus Rodrigues, encaminhem ao Poder Legislativo o Projeto de Lei tratando sobre a redução das taxas cobradas pelo Departamento.

Marden Menezes disse que no dia 15 de dezembro do ano passado a Assembleia encaminhou documento ao Governo informando a conclusão de audiência pública realizada para discutir as taxas do Detran e solicitando o envio do Projeto de Lei ao Poder com o objetivo de reduzir os seus valores.

O parlamentar tucano assinalou que o documento elaborado pela Comissão Especial que discutiu as taxas do Detran foi assinado por ele e pelos deputados Mauro Tapety (PMDB), João de Deus, líder do PT, e Lílian Martins, 2º vice-presidente do Legislativo.

?As taxas cobradas no Piauí estão entre as mais altas do país e não existe justificativa para isso, pois o nosso Estado continua sendo um dos mais pobres?, declarou ele.

Marden Menezes disse que ?é preciso corrigir essas taxas para que elas tenham valores compatíveis com as condições dos piauienses, pois não é possível que as pessoas tenham que gastar cerca de R$ 1 mil para obter uma carteira de habilitação?.

O deputado do PSDB lembrou que Wellington Dias e Jesus Rodrigues poderão deixar o Governo para disputar as próximas eleições, ?por isso estou pedindo que eles encaminhem o Projeto de Lei antes que venham a se afastar de seus cargos no início de abril?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES