“Nenhum parente vai receber”, sentencia Themístocles Filho

O parlamentar aproveitou para criticar os senadores e deputados federais de todo País

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau? (AL/PI), deputado Them?stocles Filho (PMDB), disse em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, que no m?s de setembro nenhum parente de parlamentar receber? sal?rio, atendendo a determina??o contra o nepotismo tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

?A Assembl?ia vai cumprir a s?mula, eu n?o discuto se ? certo ou errado. O Congresso Nacional deixou de fazer a lei, e o Judici?rio foi l? e fez. Infelizmente nosso Congresso est? deixando de legislar. Na Assembl?ia todos os deputados foram comunicados. Na folha de setembro ningu?m pode mais receber. Cada deputado ? respons?vel pelo seu gabinete. O parlamentar vai dizer se tem parente ou n?o?, disse Them?stocles Filho.

O parlamentar aproveitou para criticar os senadores e deputados federais que, segundo ele, n?o fizeram a lei necess?ria para regularizar a causa do Nepotismo. ?Se tem algu?m para culpar vamos culpar os deputados federais e senadores, porque eles s?o eleitos para fazer as leis do nosso pa?s. Hoje deputado se preocupa muito ? com emenda parlamentar. Se preocupam mais em liberar recursos do que estar legislando?, afirmou Them?stocles Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES