Nerinho assume como suplente da Comissão de Constituição e Justiça

O deputado Nerinho vai assumir a vaga do deputado Francisco Costa (PT), que se elegeu deputado federal nas eleições deste ano

Nerinho assume como suplente da Comissão de Constituição e Justiça | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Nerinho (PT) anunciou, na sessão plenária desta segunda-feira (21), que vai assumir nesta terça-feira (22) como suplente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, que deverá se reunir para apreciar várias matérias em tramitação na Casa.

Nerinho disse que assumirá o lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele afirmou que Francisco Costa pretende tratar em Brasília sobre a alocação de recursos do Orçamento da União para Piauí.

Nerinho assume como suplente da Comissão de Constituição e Justiça - Foto: Alepi

O deputado petista afirmou que Francisco Costa já oficializou o seu afastamento da comissão e garantiu que vai contribuir para apreciação de todas as matérias incluídas na pauta da CCJ até o final do ano.

Ainda na sessão plenária, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), convocou os parlamentares estaduais para que compareçam à sessão de amanhã quando serão apreciadas matérias de interesse da população piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES