PT quer Antônio José com até 15%

O secretário estadual de Fazenda, Antônio Neto, estava estacionado em 6%.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os resultados da pesquisa divulgada ontem pelo Jornal Meio Norte e o Instituto Amostragem entusiasmaram os petistas da Assembléia Legislativa. O deputado João de Deus afirmou que a tendência para os próximos meses é consolidar o crescimento do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal e secretário estadual de Educação, Antônio José Medeiros, que obteve 9,75 %. O secretário estadual de Fazenda, Antônio Neto, estava estacionado em 6%.

?Esta porcentagem está melhor do que esperávamos. É apenas a primeira fase; até março de 2010 o Antônio José estará com, pelo menos, 20% das intenções de voto?, enfatizou o deputado. João de Deus destacou que o desempenho de Medeiros superou o do antigo pré-candidato Antônio Neto. ?Isso revela que a mudança foi correta?.

Para o parlamentar, o crescimento do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) é ?previsível?. Segundo João de Deus, é normal que a oposição atinga uma faixa de 30% dos votos nas eleições, mas o tucano não teria mais para onde crescer. ?O PSDB não tem capilaridade no interior do Estado e está apostando em uma cisão da base aliada. Eles não têm coragem de sair sozinhos com o DEM?, cutucou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES