PI: Comissão de Finanças inicia a análise das emendas ao Orçamento de 2023

O prazo para a entrega de emendas pelos deputados se encerrou na segunda-feira (21) e o relator iniciou a seleção das propostas

PI: Comissão de Finanças inicia a análise das emendas ao Orçamento de 2023 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Franzé Silva (PT), relator da Lei Orçamentária do Estado para 2023 na Assembleia Legislativa, informou que já recebeu todas as emendas e que iniciará a análise das propostas. O prazo final para a entrega das emendas pelos deputados estaduais encerrou na segunda-feira, dia 21.

“Todos os deputados que tinham interesse em apresentar emendas já apresentaram. Desde ontem nós estamos selecionando as emendas para analisá-las à luz do Orçamento para que possamos admitir ou não essas emendas para fechar o relatório final”, disse Franzé Silva.

Comissão de Finanças inicia a análise das emendas ao Orçamento de 2023 - Foto: Alepi

A apresentação do relatório para análise na Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação (CFC) da Assembleia Legislativa do Piauí está prevista para o dia 5 de dezembro. Caso seja aprovado, o material é encaminhado para a Mesa Diretora. Esta divulgará as datas para votação em Plenário. Na possibilidade de serem recomendadas alterações na reunião desta data, o relator pode pedir mais prazo para analisar a mudança proposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES