Pré-candidata, Ravenna Castro confronta Gessy: “Não é coisa de cristão não”

A advogada referiu-se a ex-secretária como ‘nobre cristã que mora em Marte’. Ela aproveitou para ‘se apresentar’ à adversária política.

Confusão entre pré-candidatas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 As pré-candidatas ao Governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN) e Gessy Fonseca (PSC) protagonizaram uma espécie de ‘embate’ nas últimas horas. Isto porque Ravenna pediu um posicionamento da ex-secretária de Economia Solidária sobre um membro do PSC que teria a ofendido, comparando-a por exemplo, aos nazistas.  

Ao tomar conhecimento da cobrança, Gessy sinalizou ao jornalista Arimateia Carvalho que desconhecia Ravenna; após o posicionamento, a advogada que lidera o PMN em âmbito estadual desabafou. “Para mim tá mais do que nítido e claro que a pré-candidata do PSC apoia as agressões do membro do seu partido, que me chama de nazista. Agressões graves e criminosas, inclusive, ao me comparar a Hitler! Não é coisa de cristão não isso!”, disse.  Ravenna Castro diz que Gessy apoia atitude de membro do PSC (Foto: Reprodução)Ravenna ainda pediu respeito e disse que esperava uma outra postura da pré-candidata do PSC. Nesse sentido, referiu-se a ela como ‘nobre cristã que mora em Marte’. Ela aproveitou para ‘se apresentar’ à adversária política 

Leia Mais

“Não houve qualquer retratação ou reprimenda como dirigente do Partido Cristã. Eu esperei uma postura de dirigente e ela me deu de adversária política (e de briga de comadre de cerca) concordando com o errado só porque era a favor dela. Inclusive, porque pela fala dela, parece que “tá liberado e estimulado sem qualquer reprimenda agredir os adversários dela”. Ainda colocou que não se deve respeito à mulher política e cidadã (pregou um respeito seletivo) e só as que estão dentro dos critérios dela, ou seja, apenas a mulher aliada e que “entende de gestão”. Pois vamos falar agora de gestão. Só que de gestão de crise, minha “nobre cristã que mora em Marte”, já que não me conhece sendo Teresina tão pequena. Muito prazer! Sua adversária política nestas eleições 2022 aqui no Piauí! Porque respeito é para todas as mulheres e não apenas as que você escolhe!”, complementou.  

francyteixeira@meionorte.com 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES