Prefeito de Hugo Napoleão busca recursos para o município em Brasília

Luciano se reuniu com o senador Marcelo Castro, com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias e com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira.

Prefeitura de Hugo Napoleão | Divulgação/ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Hugo Napoleão, Luciano Filho, cumpriu agenda em Brasília durante esta semana. Na capital federal, o gestor se reuniu com o senador Marcelo Castro, com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias e com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira.

“Nos últimos dois dias estive em Brasília visitando nossos representantes políticos e ministros, sempre buscando melhorias para nossa cidade e nosso povo. Na agenda, visita ao nosso Senador Marcelo Castro, que nos assegurou emendas de custeio que irá ajudar a nossa gestão nas áreas da Educação, Assistência Social e Saúde. Ao todo, quase meio milhão de reais que irá beneficiar diretamente a nossa população”, escreveu o gestor nas redes sociais.

Prefeito de Hugo Napoleão se encontrou com Wellington Dias em Brasília | FOTO: Divulgação/ASCOM

Em reunião com o ministro Wellington Dias, o prefeito Luciano reivindicou melhorias habitacionais e ações sociais para os hugonapoleonenses. Na ocasião, também estiveram presentes os prefeitos Tairo - Santo Inácio; Gederlânio Rodrigues (GD) – Jacobina; e Milton Rodrigues – Floresta.

Luciano também participou de uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, onde reenvidou melhorias para uma das áreas mais importantes da economia do município, a agricultura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES