Prefeito de Simões deixa PP e apoia Wellington Dias e Rafael Fonteles

Prefeito Zé Wlisses se filiou ao PSD e anunciou apoio às pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias.

Adesão do prefeito de Simões | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a governador Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias estiveram na cidade de Simões nesta sexta-feria, 24. No município, eles receberam a adesão do prefeito Zé Wlisses, que deixou o Progressistas e se filiou ao PSD, e declarou apoio à pré-candidatura de Rafael e Wellington.

Rafael ressaltou a importância da adesão de Zé Wlisses. “Hoje, o prefeito me disse que primeiro procurou ouvir a Deus e percebeu que, nos últimos anos, houve o aumento da carestia, da fome e da miséria, o que o levou a escolher caminhar ao lado de quem se preocupa com o povo. Essa decisão de deixar o PP para se filiar ao PSD impacta todo o estado do Piauí. Todos sabem da qualidade do seu trabalho e da competência que tem, o que aumenta nossa responsabilidade e compromisso com o povo de Simões”, disse.

Adesão significa maior responsabilidade

Wellington Dias falou que o apoio do prefeito representa maior responsabilidade com o povo de Simões. “Um ato como esse, na política, pode ser visto só como estratégia, mas a decisão que Zé Wlisses e os vereadores tomaram é um ato de aumento de responsabilidade desse time com o povo de Simões. Esse gesto aponta para a vontade de reconstrução do Piauí e do Brasil”, comentou o pré-candidato.

Adesão de prefeito para apoiar Rafael Fonteles e Wellington Dias (Divulgação)

A adesão do prefeito Zé Wlisses à base do governo representa um forte apoio na região. Junto a ele, oito vereadores Erismar, Irmão Amancio, Zezé Morais, Ademir, Luciano, Pedro Custódio, Francisco Ângelo e Gilson Cândido, todos do Progressistas, aderiram às pré-candidaturas de Wellington Dias e Rafael Fonteles. Assim, com Eneas Lima, do MDB, todos os vereadores apoiam Rafael e Wellington, além da vice-prefeita, Claudeir Feitosa.

O prefeito falou que estava esperando o momento certo para declarar esse o apoio. “Não estava em cima do muro, estava esperando o momento certo para tomar essa decisão, mas agora vou entrar com os dois pés, porque me identifiquei com os valores do Time do Povo e espero trazer ainda mais ações para o município de Simões. Precisamos melhorar a vida do nosso povo, porque não aguento mais ver o povo sofrendo com a carestia e só temos uma esperança, Luís Inácio Lula da Silva”, afirmou Zé Wlisses.

Encontro com lideranças em Simões (Divulgação)

Vila Nova do Piauí

Na oportunidade, os pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias visitaram o Arraial de São João Batista, no Povoado São João, em Vila Nova do Piauí. Uma festa tradicional, realizada em paralelo com a programação religiosa do padroeiro São João Batista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES