Presidente nacional do PSC vem ao Piauí lançar Gessy como pré-candidata

A ex-secretária de Economia Solidária terá sua pré-candidatura e dos demais pleiteantes do PSC lançada no próximo sábado (28).

Ex-secretária de Economia Solidária terá sua pré-candidatura e dos demais pleiteantes do PSC lançada no próximo sábado (28). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca, confirmou na quinta-feira (26) que o lançamento das pré-candidaturas do PSC Piauí ocorrerão no próximo sábado, 28 de maio, às 18 horas na sede da legenda. Além dos nomes para as disputas proporcionais, será confirmada a pré-candidatura de Gessy ao Governo do Piauí. O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Marcondes Gadelha.

Gessy terá a pré-candidatura lançada neste sábado (28) (Foto: Reprodução)Após se desimcompatibilizar no final de março do cargo na Prefeitura, a empresária ficou elegível para o pleito deste ano; na presidência do PSC no Piauí, Gessy terá o desafio de viabilizar o seu nome e ao mesmo tempo, aumentar a representatividade da legenda em âmbito local.

Leia Mais

Nesse sentido, ela tem um papel preponderante na composição da chapa majoritária, com os pré-candidatos a vice e a senador; como também a proporcional, com os nomes que concorrerão à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES