Rafael Fonteles anuncia Washington Bandeira na Seduc e Ellen Gera na ATI

O escolhido para a Educação é juiz, professor e mestre em Direito; com o aceite do convite ele terá que deixar a magistratura.

O escolhido para a Educação é juiz, professor e mestre em Direito; com o aceite do convite ele terá que deixar a magistratura. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), confirmou na manhã dessa quinta-feira, 03 de novembro, mais dois nomes que irão compor a sua gestão a partir de janeiro de 2023. O juiz Washigton Bandeira foi escolhido para comandar a Secretaria de Educação; com o aceite do convite, ele terá que deixar a magistratura, como é jovem, ele teria em tese mais de três décadas de estabilidade pela frente. 

Washington Bandeira e Ellen Gera na equipe de Rafael Fonteles (Foto: Reprodução)"Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que atualmente ocupa", sinalizou o governador eleito.

Leia Mais

Em nota, Washington agradece a confiança e diz que se manifestará à imprensa após desvinculação do cargo. “Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”.

Já o atual secretário de Educação, Ellen Gera, também integrará a equipe; o professor aceitou comandar a Agência de Tecnologia e Informação (ATI). "Agradeço ao Dr Ellen Gera (grande profissional da área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí", apontou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES