Rafael Fonteles anuncia Washington Bonfim como secretário de Planejamento

O professor, assim como Chico Lucas, participou da campanha do petista e contribuiu ativamente na elaboração do seu Programa de Governo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou nesta terça-feira ( 1°), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí. O professor, assim como Chico Lucas, participou da campanha do petista e contribuiu ativamente na elaboração do seu Programa de Governo.

Rafael Fonteles destacou ainda que o ex-secretário de Educação e de Planejamento de Teresina também participará da equipe de transição, ao lado da jornalista Rejane Tavares, atual gestora da Seplan. 

Rafael Fonteles anuncia Washington Bonfim como secretário de Planejamento (Foto: Raíssa Morais/ Meio Norte)

“Agradeço ao Prof. Doutor da UFPI Washington Bonfim (ex-secretário de Educação e de Planejamento de Teresina), por aceitar a missão de ser secretário de Planejamento do Estado do Piauí. nformo também que Rejane Tavares e Washington Bonfim irão participar da equipe de transição. Ambos participaram ativamente da elaboração do nosso Programa de Governo”, escreveu Fonteles, em sua conta no Twiiter. 

Em resposta ao convite feito por Rafael Fonteles, Washington Bonfim disse que agradece a missão e diz que se dedicará integralmente.

"Sou eu quem agradece a missão, Governador, que me honra e para qual me dedicarei integralmente. Que possamos construir uma página bonita da história administrativa do nosso Piauí", disse Bonfim.

Este já é o terceiro secretário escolhido por Fonteles. Ontem, Chico Lucas foi anunciado como o mais novo secretário de Segurança do Piauí. O atual secretário de Fazenda, Antônio Luiz Soares Santos, será mantido na pasta  em 2023.  Ele foi o primeiro nome anunciado pelo governador eleito. O auditor fiscal da Fazenda Estadual do Piauí, atua na Secretaria há 28 anos, desde abril de 1994.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES