Rafael Fonteles e Wellington Dias destacam obras realizadas em Oeiras

Pré-candidatos destacaram os avanços na educação e saúde

Pré-candidatos participam de encontro em Oeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, promoveram neste sábado (06) um encontro em Oeiras.

“Este é o maior evento político desta cidade em uma pré-campanha e voltaremos na campanha para fazer uma grande caminhada, mostrando a força do povo de Oeiras, que será decisiva nestas eleições, tanto em nível estadual, quanto nacional. Todo esse apoio se deve às obras executadas aqui pelo governo, tais como a macrodrenagem da cidade, o aeroporto já finalizado e a ampliação do hospital, tudo feito sem um real do governo federal. Imagine como podemos sonhar com escolas em tempo integral, mais asfalto, mais estrutura para o hospital, mais obras em todas as áreas e mais qualidade de vida para os oeirenses”, afirmou Rafael.

Pré-candidatos Rafael e Wellington em Oeiras (Divulgação)

Wellington Dias destacou o avanço na educação e saúde de Oeiras. “Fico muito feliz em voltar à minha terra e ver o apoio do povo de Oeiras ao nosso time. Oeiras é um centro muito destacado do Piauí. Trabalhamos para transformar Oeiras em um centro educacional, junto com Lula e Dilma. A cidade é hoje também um grande polo de saúde, mas ainda tem muito para fazer Oeiras se desenvolver em várias áreas e é isso que, junto com Lula e Rafael, estamos conversando com o povo”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES