Rafael Fonteles mostra na Europa o PI como referência em energia renovável

o governador fará apresentação sobre o tema “Piauí - Referência Brasileira em Energias Renováveis: O novo marco do hidrogênio verde”, além da assinatura de memorandos de entendimento.

Fonteles apresenta na Europa o Piauí como referência em energia renovável | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles vai realizar, no dia 6 de abril, em Lisboa, a solenidade de lançamento do "H2Piauí - Cimeira Piauí - Europa de Hidrogênio Verde, no Hotel Tivoli Liberdade, em Lisboa. A informação foi dada pela jornalista Cinthia Lages, direto de Portugal, no quadro Jogo do Poder.

Na ocasião, o governador fará apresentação sobre o tema "Piauí - Referência Brasileira em Energias Renováveis: O novo marco do hidrogênio verde", além da assinatura de memorandos de entendimento.

 

Fonteles apresenta na Europa o Piauí como referência em energia renovável (Foto: Reprodução)Na semana passada, o governador anunciou que o Piauí terá dois escritórios internacionais, sendo um em Lisboa, Portugal, e outro em Talim, na Estônia.

Segundo o presidente da Agência de Atração de Investimentos Estratégicos (Investe Piauí), a decisão de instalar os escritórios se dá por conta da internacionalização da economia e pela busca por atração de investimento estrangeiro para o Piauí. 

Segundo Victor Hugo, nesta primeira missão a misão é a instalação dos dois escritórios internacionais. "Será o escritório Internacional da Investe Piauí, em Lisboa, para tratar da atração de investimentos estrangeiros e o escritório de Talim, na Estônia, para tratar da atração de empresas de tecnologia para o Piauí”, disse Victor Hugo.

Segundo o presidente da Investe Piauí, Victor Hugo, será o grande lançamento do Programa para uma quantidade significativa de empresas interessadas em conhecer o potencial do estado em projeto de hidrogênio verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES