Ravenna Castro diz que ingressará contra Gessy e membro do PSC na Justiça

A pré-candidata alega que sofreu ofensas de natureza gravíssima por um membro do partido liderado por Gessy.

Ravenna Castro diz que ingressará contra Gessy e membro do PSC na Justiça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata a governadora pelo PMN, Ravenna Castro, indicou nesta segunda-feira, 13 de junho, que acionará a Justiça contra o membro do PSC que teria a ofendido comparando-a aos nazistas. 

Na ação, a advogada ainda adiantou que incluirá a presidente estadual da sigla, a ex-secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Lima, que também é pré-candidata ao comando do Executivo.

Leia Mais

As duas já haviam protagonizado um embate na última semana. "Vamos judicializar o caso das ofensas criminosas, que não se confundem com liberdade de expressão, feitas à minha pessoa, sobre os envolvidos do PSC do Piauí, quanto as ofensas criminosas que sofri sendo comparada ao Hitler, além de ter sido chamada de psicopata", alegou.

Ravenna e Gessy já haviam confrontado recentemente (Foto: Reprodução)De acordo com Ravenna, as 'ofensas foram de natureza gravíssima', a pré-candidata ainda apontou que se sentiu atacada como mulher. "As ofensas foram de natureza gravíssima e ainda vislumbro supressão grave também a direitos das mulheres, que devem ser reconhecidos independente de critérios de personalidade, raça, cor, função e classe social", frisou.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES