Teresa Britto quer chapa majoritária em 2024; descarta apoiar Dr.Pessoa

Ela ainda alegou o apoio a federação como um dos motivos para não ter conseguido manter a vaga na Alepi.

Teresa Britto quer chapa majoritária em 2024; descarta apoiar Dr.Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-deputada estadual do PV e suplente pela federação com PT e PCdoB, Teresa Brito, que não conseguiu a reeleição para o mandato de 2023-2026, revelou não ter expectativa de assumir como deputada durante os próximos quatro anos. A presidente do PV no Piauí afirmou ainda que não vai desistir da política.

Em entrevista para o MeioNorte.com, Brito destacou que não conseguiu sua reeleição após ter enfrentando um pleito muito difícil. Ela ainda alegou o apoio a federação como um dos motivos para não ter conseguido manter a vaga na Alepi. 

"Não tive apoio de prefeitos, vices, governador, deputado federal e senador como os demais tiveram. Fiz uma campanha difícil devido ter que apoiar a federação", disse.

Questionada sobre seu futuro político, Teresa Brito foi taxativa ao afirmar que deseja integrar uma chapa majoritária, mas não apontou se como candidata a prefeita ou vice. Ainda segundo ela, o apoio ao atual prefeito da capital, Dr.Pessoa, é praticamente descartado, mas que a federação deve discutir.

"Pretendo participar de uma chapa majoritária. O PV está numa federação e vamos discutir, mas não vejo possibilidade de apoiar a atual gestão", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES