Themístocles Filho garante funcionamento normal do legislativo nas eleições no Piauí

De acordo com o presidente a disputa eleitoral não irá atrapalhar o trabalho da Assembléia

Themístocles Filho garante funcionamento normal do poder legislativo nas eleições no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

o presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, deputado Them?stocles Filho (PMDB), afirmou hoje em entrevista ao programa "Palavra aberta Piau?", da TV Assembl?ia, que todos os projetos relevantes para o Estado ser?o votados neste segundo semestre de funcionamento da Assembl?ia, independente do calend?rio eleitoral.

De acordo com o presidente a disputa eleitoral n?o ir? atrapalhar o trabalho da Assembl?ia. "Os deputados estar?o aqui sim e os deputados ir?o votar todos os projetos importantes para o Piau?", afirmou o presidente da Assembl?ia.

Segundo Them?stocles Filho hoje os demais poderes n?o podem questionar o funcionamento da Assembl?ia nem o trabalho dos deputados, que tem sido feito de maneira ?gil.

"Todos os projetos do Governo e do Judici?rio e outros foram votados, foram apreciados, foram avaliados, a Assembl?ia n?o passa mais que dois meses para avaliar ou melhorar qualquer projeto que chega nesta Casa, ele passa por todas as comiss?es e ? votado, ent?o n?o h? o que reclamar do trabalho dos deputados", afirmou Them?stocles Filho.

O presidente garantiu que a Assembl?ia vai funcionar normalmente durante o per?odo eleitoral tanto no que diz respeito ao trabalho dos parlamentares como dos servidores. Segundo ele diferente do Congresso os deputados estaduais n?o t?m sua pauta de vota??o trancada por conta de Medida Provis?ria.

De acordo com o presidente nenhum projeto que for encaminhado para a Assembl?ia deixar? de ser votado por conta das viagens que os deputados devem fazer durante o per?odo eleitoral.

"N?s somos 30 e pode faltar um ou outro, porque ? trabalho do deputado tamb?m dar assist?ncia em suas bases, mas teremso aten??o com os projetos sim", afirmou o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES