SEÇÕES

Timon prepara shows nacionais e pacote de obras em aniversário; detalhes!

Nessa terça-feira (29) será dado o pontapé inicial nas celebrações com o lançamento da decoração de Natal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Timon fará 132 anos no próximo dia 22 de dezembro e para comemorar o município terá uma programação especial, em entrevista ao Banca de Sapateiro, a prefeita Dinair Veloso anunciou o show do cantor João Gomes. Ademais, a líder do Poder Executivo pontuou para uma série de inaugurações na cidade, como reforma de quadras, obras de infraestrutura, iluminação pública, entre outras.

Nessa terça-feira (29) será dado o pontapé inicial nas celebrações com o lançamento da decoração de Natal. "Hoje a Prefeitura estará oficialmente acendendo as luzes natalinas, é a abertura do Natal e também da programação de 132 anos de Timon, e estamos fazendo essa campanha para o povo timonense se orgulhar da nossa cidade, viva nossa cidade, é isso que estamos fazendo nessa cidade que nos orgulhamos e está crescendo bastante. Hoje à noite às 19h na Praça São José estaremos acendendo as luzes na cidade e fazendo também a clasificatória do Canta Timon, Gospel, que nesse ano será descentralizado em outras partes da cidade, e a grande final será no dia 20 com o grande cantor nacional Jessé Aguiar".

Dinair Veloso em entrevista para a TV Jornal (Foto: Mayara Dias/Portal MN)O show de João Gomes ocorrerá na Arena Timon. "Teremos no dia 20 a final do Canta, Timon Gospel, e no dia 21 na Arena Timon teremos o cantor João Gomes; no dia 22 teremos a missa campal em agradecimento aos 132 anos da nossa cidade de Timon", frisou.

Obras

Quanto as obras, Dinair Veloso revelou ao jornalista Arimateia Carvalho que fará a entrega de intervenções na iluminação pública, asfaltamento, entre outras.

"Temos muitas obras pra entregar agora no aniversário da cidade, temos na parte da iluminação pública, a BR 226 está sendo iluminada em led, hoje mesmo estávamos acompanhando a pavimentação asfáltica que irá beneficiar sete bairros, estaremos entregando só no nosso aniversário 7 quadras abertas, o Complexo Miguel Lima está sendo reformado, são várias ações que estamos entregando. Temos também o grotão que a Prefeitura está resolvendo junto com emendas do deputado Juscelino".

Dinair Veloso em entrevista ao Banca de Sapateiro (Foto: Mayara Dias/Portal MN)A prefeita ainda comemorou o prêmio que o município recebeu do Governo do Maranhão pelo desempenho na educação. "Estivemos em São Luís, recebendo seis prêmios, portanto, estávamos no pódio pela nossa educação, o desempenho na alfabetização, hoje Timon é o primeiro lugar no IDEB no Estado de Maranhão na qualidade do ensino".

Por fim, na questão política, Dinair disse que buscará o alinhamento com o governador eleito Carlos Brandão. "Com certeza, eu sou do diálogo, o governador tem demonstrado também, vamos bater a porta, passada as eleições os nossos adversários são os desafios, vamos buscar ajuda com todos os que tiveram votos na nossa cidade".

Veja Também
Tópicos