Timon prepara shows nacionais e pacote de obras em aniversário; detalhes!

Nessa terça-feira (29) será dado o pontapé inicial nas celebrações com o lançamento da decoração de Natal.

Timon prepara shows nacionais e pacote de obras em aniversário | Mayara Dias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Timon fará 132 anos no próximo dia 22 de dezembro e para comemorar o município terá uma programação especial, em entrevista ao Banca de Sapateiro, a prefeita Dinair Veloso anunciou o show do cantor João Gomes. Ademais, a líder do Poder Executivo pontuou para uma série de inaugurações na cidade, como reforma de quadras, obras de infraestrutura, iluminação pública, entre outras.

Nessa terça-feira (29) será dado o pontapé inicial nas celebrações com o lançamento da decoração de Natal. "Hoje a Prefeitura estará oficialmente acendendo as luzes natalinas, é a abertura do Natal e também da programação de 132 anos de Timon, e estamos fazendo essa campanha para o povo timonense se orgulhar da nossa cidade, viva nossa cidade, é isso que estamos fazendo nessa cidade que nos orgulhamos e está crescendo bastante. Hoje à noite às 19h na Praça São José estaremos acendendo as luzes na cidade e fazendo também a clasificatória do Canta Timon, Gospel, que nesse ano será descentralizado em outras partes da cidade, e a grande final será no dia 20 com o grande cantor nacional Jessé Aguiar".

Leia Mais

Dinair Veloso em entrevista para a TV Jornal (Foto: Mayara Dias/Portal MN)O show de João Gomes ocorrerá na Arena Timon. "Teremos no dia 20 a final do Canta, Timon Gospel, e no dia 21 na Arena Timon teremos o cantor João Gomes; no dia 22 teremos a missa campal em agradecimento aos 132 anos da nossa cidade de Timon", frisou.

Obras

Quanto as obras, Dinair Veloso revelou ao jornalista Arimateia Carvalho que fará a entrega de intervenções na iluminação pública, asfaltamento, entre outras.

"Temos muitas obras pra entregar agora no aniversário da cidade, temos na parte da iluminação pública, a BR 226 está sendo iluminada em led, hoje mesmo estávamos acompanhando a pavimentação asfáltica que irá beneficiar sete bairros, estaremos entregando só no nosso aniversário 7 quadras abertas, o Complexo Miguel Lima está sendo reformado, são várias ações que estamos entregando. Temos também o grotão que a Prefeitura está resolvendo junto com emendas do deputado Juscelino".

Dinair Veloso em entrevista ao Banca de Sapateiro (Foto: Mayara Dias/Portal MN)A prefeita ainda comemorou o prêmio que o município recebeu do Governo do Maranhão pelo desempenho na educação. "Estivemos em São Luís, recebendo seis prêmios, portanto, estávamos no pódio pela nossa educação, o desempenho na alfabetização, hoje Timon é o primeiro lugar no IDEB no Estado de Maranhão na qualidade do ensino".

Por fim, na questão política, Dinair disse que buscará o alinhamento com o governador eleito Carlos Brandão. "Com certeza, eu sou do diálogo, o governador tem demonstrado também, vamos bater a porta, passada as eleições os nossos adversários são os desafios, vamos buscar ajuda com todos os que tiveram votos na nossa cidade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES