Walter Schalka:“Nunca vi mobilização tão grande de empresários na política”

Nunca viu a mobilização no mundo empresarial que está acontecendo neste momento. E que caiu a ficha para todo mundo sobre o papel relevante.

Walter Schalka:"Nunca vi mobilização tão grande de empresários na política" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Suzano, empresa da área de papel e celulose, Walter Schalka, comentou que a mobilização de empresários em torno de temas políticos nunca foi tão grande. 

Schalka afirmou que nunca viu a mobilização no mundo empresarial que está acontecendo neste momento. E que caiu a ficha para todo mundo sobre o papel relevante. "Podemos ser líderes de opinião e colocar claramente (nossos posicionamentos) para todos os brasileiros e brasileiras", aconselhou.

Walter Schalka:"Nunca vi mobilização tão grande de empresários na política" (Foto: Reprodução)Nos últimos dias, a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) assinaram a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito".

"Temos de buscar a pacificação do Brasil, a volta da esperança e a reunificação das famílias e de grupos de WhatsApp, em vez da polarização que estamos vivendo. Nesse contexto, é fundamental discutir os problemas reais que o Brasil tem, que são muito sérios. Temos de resolver a questão da educação, que, apesar de universalizada, é de baixa qualidade. Precisamos resolver a desigualdade social e a falta de emprego, assim como a ineficiência administrativa do Estado brasileiro. Temos uma oportunidade na questão ambiental que é tremenda. Precisamos sair da discussão pequena de um contra o outro e construir uma solução pró-Brasil", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES