Wellington Dias desconversa e diz que 'seu Ministério é o Brasil'

O senador eleito ainda disse que o desafio da gestão Lula em dar continuidade e a concluir as obras inacabadas, gerando emprego e aumentando do salário mínimo.

O senador eleito ainda disse que o desafio da gestão Lula em dar continuidade e a concluir as obras inacabadas, gerando emprego e renda. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participando da primeira edição do Cidade Inclusiva, o senador eleito Wellington Dias (PT) disse em entrevista nesta segunda-feira, 05 de dezembro, sobre o desafio da gestão Lula em dar continuidade e a concluir as obras inacabadas, gerando emprego e aumentando do salário mínimo.

Sobre a possibilidade de ser ministro, ele disse que seu ministério é o Brasil e cabe ao presidente Lula a tomada de decisão.

Leia Mais

Wellington Dias é cotado para ser ministro de Lula (Foto: Divulgação/Reprodução)Integrante da equipe de transição do presidente Lula na área de direitos humanos, a deputada federal Rejane Dias disse que o momento é de ouvir sobre como andam as políticas de inclusão em Teresina. "Queremos aperfeiçoar e construir as políticas públicas com a participação de quem vive na ponta e sente se os serviços estão funcionando ou não. Quero levar a contribuição das ideias que serão coletadas neste evento".

Na questão política, a deputada defende candidatura própria para Prefeitura de Teresina.  "Pode ser meu nome e vai depender da situação que não é minha proposta agora. O PT tem outros nomes e depende de uma avaliação do partido, das lideranças e da população e só não acho que não é momento de tratar sobre isso", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES