Estudante de direito denuncia que foi agredida pelo ex-namorado em Teresina

A jovem afirmou para o repórter Kilson Dione que foram sete meses de uma relação com sofrimento, xingamentos e agressões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de direito procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para denunciar que foi agredida e torturada pelo ex-namorado durante o relacionamento que durou sete meses.

A jovem afirmou para o repórter Kilson Dione que foram sete meses de uma relação com sofrimento, xingamentos e agressões. 

“Ao longo desses sete meses basicamente foi só sofrimento, agressão, ameaça, pressão psicológica, a gente raramente teve momentos bons porque sempre quando a gente tentava fazer alguma coisa terminava em agressão, xingamento, ofensas, então eram constantemente momentos ruins”, declarou. 

Estudante denunciou o ex-namorado por agressão - Foto: Reprodução

Ainda durante entrevista, a jovem declarou que o acusado sempre teve acesso as suas contas, ao seu celular e que vivia da faculdade para a casa do suspeito.

“Do meu serviço eu vou para a faculdade e fico durante a tarde toda na faculdade estudando, minha aula é a noite e da faculdade eu vou para casa, quando não ia para casa eu ia para a casa dele, mas ele sempre teve acesso ao meu celular, as minhas contas porque ele vivia mais a minha vida do que eu a vida dele, não tinha motivo”, disse. 

Foto: Reprodução

“Ele usou arma branca e estou realmente lesionada, estava com hematomas também mas como demorei a falar já saiu. Eu saía da casa dele pra tentar pelo menos ir para a minha casa ver o meu filho ele já me ligava me xingando, dizendo que a minha família não deixava a gente ser feliz, então era praticamente um cárcere privado porque eu não podia ir na minha casa”, revelou a jovem. 

A estudante de direito declarou ainda que tem oito boletins de ocorrência contra o suspeito. “Tenho oito boletins de ocorrência, ja peguei medida protetiva, mas mesmo assim ele não me deixa em paz, e não é só eu é a minha família também, ele tem muita raiva da minha mãe não sei porque, com isso minha irmã e meu irmão que são depressivos estão piorando, se dopam para não verem a situação que eu estou vivendo e está prejudicando tanto eu como a minha família. Eu aguentava muito, fingia que não acontecia para não envolver a minha família , eu espero agora ter paz”, finalizou. 

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES