Homem é executado com tiros na cabeça no quintal de residência em Timon

Luís Fernando teria saído recentemente do presídio, onde cumpria pena por um homicídio que ele cometeu no bairro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luís Fernando Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça no quintal de uma residência localizada na Rua 12, do bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta da casa ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha.

“Quando ele percebeu a presença dos criminosos, ele teria entrado no beco tentando se desvencilhar, foi perseguido, quando chegou no quintal tentou pular o muro, não logrando êxito e foi atingido com dois disparos na cabeça, vindo a óbito no local”, informou o comandante. 

Vítima entrou no beco tentando se desvencilhar dos criminosos - Foto: Rede Meio Norte

O suspeito do crime foi preso minutos após a execução. “Os familiares informaram que conheciam o autor dos disparos  e a gente informou a equipe da Polícia Civil. Nos informaram que ele estava em uma residência, a equipe está no local já com ele, familiares que estavam no momento do disparo foram levados para fazer o reconhecimento”, disse. 

Ainda segundo a PM, Luís Fernando teria saído recentemente do presídio, onde cumpria pena por um homicídio que ele cometeu no bairro.

“Foram detectados duas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima e um tiro na frente da casa. Provavelmente seguiram ele até o quintal e realizaram os disparos. Todos os tiros foram na cabeça”, informou o perito Emerson David. 

Perícia encontrou duas perfurações de arma de fogo na vítima - Foto: Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES