Justiça marca data de audiência do acusado de matar empresário na z. Leste

Thallyson Almeida Rio é acusado de assassinar o empresário Anderson Martins da Rocha e balear um soldado da Polícia Militar do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça marcou a data da audiência de instrução e julgamento de um dos criminosos acusados de matar o empresário Anderson Rocha, durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 21 de março deste ano no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. 

Thallyson Almeida Rio é acusado de assassinar o empresário Anderson Martins da Rocha e balear um soldado da Polícia Militar do Piauí. Para  a polícia, o crime foi um latrocínio, roubo tendo como consequência a morte. 

Empresário tinha 24 anos e morreu durante a troca de tiros - Foto: Reprodução

A decisão pertence a 8ª Vara Criminal de Teresina que colocou Thallyson no banco dos réus. A data de audiência de julgamento e instrução está marcada para o dia 5 de agosto onde serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação.

O Ministério Público do Piauí foi quem denunciou o acusado. O empresário tinha 24 anos e morreu durante a troca de tiros. Segundo a investigação, Anderson e o policial estavam na porta da residência quando dois criminosos aparecerem tentando tomar a pistola do militar, que reagiu, o PM foi baleado de raspão no abdômen, mas o empresário foi atingido com três tiros e veio a óbito no hospital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES