Assaltante morto a tiros na saída de banco em Teresina é identificado

Na situação em que foi alvejado, uma mulher foi alvo do crime, que também acabou sendo baleada na perna e socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito que morreu no início da tarde desta segunda-feira (13) após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Banco do Brasil da Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, foi identificado. Trata-se de Francisco das Chagas Silva da Conceição, de 29 anos, vulgo "Chico Pereba". 

Familiares conversaram com a Rede Meio Norte e informaram que Francisco das Chagas Silva já tinha passagens pela polícia e pelo sistema prisional piauiense. Na situação em que foi alvejado, uma mulher foi alvo do crime, que também acabou sendo baleada na perna e socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Assaltante morto a tiros na saída de banco em Teresina é identificado (Foto: Rede Meio Norte)

O sargento César, do 1° Batalhão, explicou que segundo testemunhas, o suspeito foi alvejado por uma pessoa que passava no momento, ainda não identificada. “Segundo populares, ele estava tentando assaltar uma senhora no Banco do Brasil e inclusive alvejou ela na perna e ele correu atravessando a pista quando um senhor, ainda não se sabe como, alvejou ele com quatro disparos de arma de fogo e ele veio cair aqui. Já foi acionado todos os órgãos competentes. Testemunhas viram outro elemento que tava dando apoio, pegar a arma dele e evadir-se do local. Ela está no HUT (vítima)”, disse.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a perícia foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES