Força Tarefa prende homem com grande quantidade de drogas em Teresina

Com ele foi apreendido uma quantidade substancial de entorpecentes, além de balança de precisão, máquinas de cartão e trituradores de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou na noite desta terça-feira (08), a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Vila Maria, zona Leste de Teresina. Com ele foi apreendido uma quantidade substancial de entorpecentes, entre tabletes e embaladas já para venda, além de balança de precisão, máquinas de cartão e trituradores de drogas.

Em entrevista ao MN 40°, o tenente Nilton, da Força Tarefa, explicou que o autuado estava na porta de uma casa e a equipe que estava em rondas o abordou, que confessou estar na posse de entorpecentes.

“Fazendo rondas ali no Giovane Prado, ele tava na porta e já esperando para vender e a gente abordou ele, que falou que realmente tinha droga e a gente fez essa quantidade de apreensão. Você está vendo aí, a polícia prende. A gente está prendendo, prendendo e estão soltando e ninguém fala quem solta, só colocam culpa na polícia. Ele é conhecido”, tenente Nilton. 

Para a reportagem, o suspeito se identificou como Marcone e negou que o material apreendido era dele. Segundo o preso, ele estaria fazendo o intercâmbio do material na tentativa de lucro. Além disso, ele alegou não ter passagens pela polícia. O autuado foi encaminhado para a Centra de Flagrantes de Teresina com o material apreendido para os procedimentos cabíveis. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES