3 exercícios para perder gordura e melhorar a imunidade - Atividade física

Manter o corpo ativo, com a prática de atividades físicas regulares é uma ótima maneira de promover saúde e bem-estar - Atividade física

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atividade física

Manter o corpo ativo, com a prática de atividades físicas regulares é uma ótima maneira de promover saúde e bem-estar físico e emocional. É durante a realização de exercícios que o organismo libera alguns hormônios responsáveis pelo prazer e o sentimento de satisfação. Além disso, o aumento do consumo de calorias também favorece a perda de peso e o condicionamento físico. Fatores fundamentais para uma alta qualidade de vida.

Para completar, um estudo recente, publicado pela revista científica Diabetes & Metabolic Syndrome: Clinical Research & Reviews, apontou que os exercícios físicos são uma importante ferramenta para fortalecer a imunidade e melhorar o funcionamento do sistema respiratório de pacientes que tiveram Covid-19.

Para auxiliar as pessoas que querem ganhar massa muscular, perder aquela barriguinha e, ainda por cima melhorar o sistema imunológico, separamos algumas dicas da personal trainer Gabriele Siqueira, para treinar em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES