4 dicas para se livrar de hábitos que boicotam sua dieta - Não passar fome com a dieta

Alguns hábitos acabam impedindo você de ter os resultados esperados com a sua dieta, mas é possível se livrar deles - Não passar fome com a dieta

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não passar fome com a dieta

A solução para o emagrecimento está em mudar o que comemos e não a quantidade. Algumas pessoas focam no controle das calorias e porções e mesmo assim estamos numa era com pessoas cada vez mais gordas e doentes.

Quando falamos em emagrecimento (e saúde também), as evidências científicas são claras. Resultados verdadeiros e permanentes de emagrecimento vem da correção da qualidade do que você come e não simplesmente da quantidade. Realmente, o foco na quantidade e na constante sensação de fome que isso costuma gerar é a forma mais direta de desacelerar o seu metabolismo e dificultar o emagrecimento.

Mas emagrecimento verdadeiro é resultado do funcionamento correto do seu metabolismo e sistema hormonal e isso só é possível de se fazer focando nos alimentos corretos que colaboram para sua saúde e não em se comer menos de alimentos que prejudicam a mesma.

Por outro lado, há quem acredite que fazer pequenas refeições ao longo do dia mantém o intestino sempre trabalhando, facilitando o gasto de energia. Por fim, é importante você consultar um profissional da área e não sair copiando a dieta de alguém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES