7 passos (simples e seguros) para perder gordura corporal - Emagrecer com saúde

Adriana Stavro, Nutricionista Mestre pelo Centro Universitário São Camilo, esclarece o que realmente pode ajudar no emagrecimento. - Emagrecer com saúde

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emagrecer com saúde

Emagrecer com saúde é o sonho da maioria das pessoas que estão acima do peso. Grande parte já deve ter lido ou visto algum tipo de dieta maluca, que promete resultados milagrosos e instantâneos. 

Mas muita atenção, esses métodos mágicos podem até funcionar por um tempo, porém dificilmente serão seguros para a sua saúde. Muito menos sustentáveis por um longo prazo, o que causa o temido efeito sanfona.

Esse processo, repetidas vezes, pode abalar gravemente a saúde. Causando danos perigosos. De acordo com Adriana Stavro, Nutricionista Mestre pelo Centro Universitário São Camilo, a melhor escolha para realmente emagrecer com saúde é sempre recorrer a profissionais capacitados. 

“O sobrepeso e a obesidade são o resultado de um conjunto complexo de interações entre fatores genéticos, comportamentais e ambientais. Embora milhares de dietas, poções mágicas, livros e dispositivos para perda de peso tenham sido oferecidos ao público, a etiologia multifatorial da obesidade continua desafiando médicos e pesquisadores”, explica a especialista.

Adriana também deu algumas recomendações básicas para quem quer emagrecer com saúde. Confira a seguir:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES