Câncer no cérebro e pulmão: entenda as doenças que acometeram Glória Maria - Morte de Glória Maria

Glória Maria, morreu, nesta quinta-feira (02/02), no Rio de Janeiro - Morte de Glória Maria

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morte de Glória Maria

Glória Maria, morreu, nesta quinta-feira (02/02), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela TV Globo, empresa onde a jornalista exercia a profissão desde o início dos anos 1970. Ela estava internada desde o começo de janeiro para o tratamento de um câncer de pulmão, porém enfrentava metástases recentes do tumor no cérebro..

A jornalista e apresentadora Glória Maria foi diagnosticada com câncer de pulmão , que teve um tratamento bem sucedido. No mesmo ano passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, descoberto de forma repentina, após um desmaio. Depois da cirurgia, a apresentadora ainda fez um tratamento com radioterapia e imunoterapia, ficando afastada por quase dois anos da apresentação do programa

Em janeiro de 2022, a jornalista foi internada por complicações causadas pela Covid-19, quando precisou colocar um dreno no pulmão. 

De acordo com o comunicado da TV Globo, no entanto, em meados do ano passado foram detectadas novas metástases no cérebro, o que levou a jornalista a dar início a uma nova etapa no tratamento. No entanto, a emissora diz que ele “deixou de fazer efeito nos últimos dias”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES