Come demais no domingo? Saiba o que tomar para a má digestão - Indicado após feijoada, churrascos e alimentos calóricos:chás

A má digestão pode ser causada pelo excesso de alimentos na refeição ou por alimentos com muita gordura ou açúcar - Indicado após feijoada, churrascos e alimentos calóricos:chás

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indicado após feijoada, churrascos e alimentos calóricos:chás

Para combater a má digestão deve-se tomar chás e sucos que facilitam a digestão dos alimentos e, quando necessário, tomar remédios para proteger o estômago e acelerar o trânsito intestinal, fazendo que diminua a sensação de estômago cheio.

A má digestão pode ser causada pelo excesso de alimentos na refeição ou por alimentos com muita gordura ou açúcar, e quando não tratado, esse problema pode levar a doenças como refluxo e gastrite. Veja a seguir algumas dicas para combater esse problema.

Chás-

O chá deve ser preparado minutos antes de ser tomado, mas não deve ser adoçado, porque o açúcar piora a má digestão. Para que tenha o efeito esperado, deve-se tomar pequenos goles do chá a cada 15 minutos, principalmente após as refeições. Os mais indicados são de boldo e camomila.

Fonte: Tua saúde/ Fotos: Pixabay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES