Como emagrecer mais rápido? 5 lições para levarmos para 2022 - 1 - Não existe exercício ideal. Tudo depende da frequência cardíaca

Veja as principais dicas de treino e alimentação para conseguir eliminar o excesso de gordura do corpo - 1 - Não existe exercício ideal. Tudo depende da frequência cardíaca

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 - Não existe exercício ideal. Tudo depende da frequência cardíaca

Durante qualquer atividade física ocorre uma aceleração dos batimentos cardíacos. Quanto mais intenso for o exercício, mais rápido o coração vai bater.

O ideal, para emagrecer de maneira segura, é respeitar a seguinte equação: 220 menos a sua idade. Ou seja, se você possui 20 anos de idade, a sua frequência cardíaca máxima não pode ultrapassar a marca de 200 batimentos por minuto.

"Trabalhe mais ou menos entre 70% e 80% dessa frequência cardíaca. Essa é uma boa zona para gente explorar a queima de gordura e a melhora do condicionamento físico. Então, qualquer exercício físico que você consiga sustentar nesse ritmo, ou a mescla dos exercícios, é um excelente aeróbico", analisa o treinador Leandro Twin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES