Exercícios para perder barriga: 3 práticas que merecem atenção - Como perder a barriga

Se você pretende acabar com aquela saliência abdominal, a única maneira é reduzir os índices de gordura do corpo inteiro - Como perder a barriga

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como perder a barriga

Exercícios para perder barriga estão entre os mais procurados do mundo fitness. Muito provavelmente porque é na região abdominal que, geralmente, ocorre o maior acúmulo de gordura no corpo.  

Mas é preciso lembrar que outras regiões também possuem boa capacidade de armazenar tecido adiposo, como peitoral, quadril, coxas e braços.

Para reduzir o percentual de gordura de qualquer uma dessas regiões, a única saída é entrar em déficit calórico – gastar mais energia do que se consome.

E, para quem tem verdadeira obsessão por perder barriga, nós temos uma notícia não tão agradável assim. A ciência ainda não descobriu uma maneira de eliminar gordura localizada.

Ou seja, se você pretende acabar com aquela saliência abdominal, a única maneira é reduzir os índices de gordura do corpo inteiro. Mas é impossível determinar qual região ficará mais seca em menos tempo.

Nesse caso, o fator genético é muito determinante. Alguns podem secar rapidamente a barriga, outros os braços ou as pernas. Não dá para saber. No entanto, é possível realizar alguns exercícios para perder barriga sim.

Eles vão trabalhar a musculatura da região abdominal e, a longo prazo, causar um aspecto mais saudável e estético na barriga. Só que, além disso, é preciso apostar em técnicas de emagrecimento, para que essa musculatura consiga aparecer.

A partir desse princípio, o treinador Leandro Twin separou três exercícios para perder barriga e finalmente conquistar um físico mais atlético. Confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES