Mais massa muscular: 3 maneiras de acelerar os resultados na academia - Dicas para ganhar músculos

Veja dicas essenciais para ganhar massa muscular e entenda a importância dos treinos intensos - Dicas para ganhar músculos

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dicas para ganhar músculos

Os adeptos da prática de musculação estão sempre buscando formas eficazes de construir músculos na academia. Uma dieta saudável, treinos intensos de 3 a 5 vezes por semana e o auxílio de um treinador estão entre os pontos mais importantes para atingir o objetivo de ganho muscular.

Para ganhar músculos a rotina é um pouco diferente de quem deseja apenas perder peso. Nos dois objetivos é importante ter incluso no plano de treino um exercício cardiovascular como a bicicleta ou a esteira, por exemplo.

No entanto, para garantir o aparecimento de músculos é imprescindível ter um plano intenso de membros superiores e inferiores, mas não necessariamente apostar em cargas altas.

O assessor esportivo Leandro Twin explica que tudo vai depender da força de quem treina e das variáveis do treino.

"Você não precisa de muita carga para ser gigante, só que você vai precisar do máximo de peso que você consegue levantar. Dá para treinar pesado com pouco peso porque cada pessoa vai ter um grau de força."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES