Marca de dermomake lança batons líquidos que preenchem e hidratam por 24h

Em três diferentes acabamentos e 15 opções de cores, as novidades contam com ácido hialurônico e ácido poliglutâmico em sua fórmula, ativos de tratamento que garantem hidratação profunda.

Batom que preenche e hidrata | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Make B., linha de uma marca de cosméticos conhecida pelo seu portfólio de dermomake – maquiagem que trata –, acaba de lançar batons líquidos que acompanham as mulheres multifacetadas em todas as suas versões. Os itens unem tecnologia e inovação com ativos potentes de tratamento, como o Ácido Hialurônico, já presente em batons da marca, e o Ácido Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume.

As novidades chegam em três diferentes texturas - mate, gloss e diamond - e 15 opções de cores. Com fácil aplicação e acabamento confortável nos lábios, a opção Mate é extremamente confortável, garantindo até 10h de duração sem craquelar ao longo do dia e sem perder sua altíssima cobertura e cor intensa. Já a versão Gloss apresenta acabamento espelhado não pegajoso, que permite construção de camadas sem perder o efeito natural. A textura Diamond promove um efeito ultra shine, com acabamento brilhante, sendo um item que pode ser usado também como sombra e iluminador.

Os novos batons líquidos Make B. chegam para integrar o forte portfólio de dermomake da marca, que conta com produtos ricos em ativos poderosos para cuidar e maquiar a pele. Os lançamentos, todos veganos e livres de parabenos, apresentam o que há de mais relevante e inovador no mercado de beleza: tecnologia, tratamento e a maquiagem como forma de auto-expressão, com objetivo de empoderar e incentivar que as pessoas expressem sua personalidade nos diferentes momentos do dia.

Batom líquido Mate Make B. 

Este batom líquido trata seus lábios com alta performance, devido à tecnologia de ativos na fórmula que une o Ácido Poliglutâmico e Ácido Hialurônico, resultando em hidratação por até 24 horas e preenchimento dos lábios, digna de uma dermomake. Conheça seus benefícios:

- 8 cores

- Até 10h de duração

- Altíssima cobertura

- Textura confortável

 

Batom líquido Diamond Make B. 

Possui textura leve, é fácil de aplicar e multifuncional. Versatilidade em um único produto. Confira mais benefícios:

- 3 cores

- Efeito ultra shine

- Super brilho para lábios, olhos e rosto

- Oftalmologicamente testad

 

Batom líquido Gloss Make B. 

Com ativos como Ácido Poliglutâmico e Ácido Hialurônico em sua fórmula, o gloss labial trata os lábios, garantindo hidratação profunda por até 24 horas e preenchimento.

- 4 opções de cores

- Acabamento espelhado

- Efeito natural

- Não gruda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES