Marca propõe presentes memoráveis e marcantes para este Natal

O valor de surpreender na hora de presentear, apostando em novas embalagens comemorativas que pretendem marcar tanto quem recebeu como quem está presenteando.

Panettone | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Este ano, o mês de dezembro traz consigo o delicioso clima de natal e a promessa de um final do ano superaquecido para o comércio. Segundo dados da Associação Brasileira de Varejo (ABV), a expectativa é que a Black Friday, a Copa do Mundo e as datas comemorativas de dezembro aumentem 12% das vendas do varejo, em comparação ao primeiro semestre. O mês carrega um significado especial não só para o comércio, mas também para as famílias que, após dois anos de pandemia, poderão celebrar as festividades sem restrições.

Atenta à importância de celebrar a data com a tradicional entrega de presentes, para este ano, uma marca de chocolates  lançou a campanha "Natal que marca", "Apresentamos presentes muito especiais, os que realmente marcam os momentos de quem recebe nossa icônica sacola vermelha. A linha especial de Natal valoriza as doces memórias dos sabores que só a marca tem, em edições e versões limitadas de grandes clássicos. Os protagonistas dessa celebração são os panettones, nesse ano em embalagens fashionistas, como Panettone Exagero Língua de Gato ou Panettone Mousse Cherry, além dos lançamentos Panettone Língua de Gato Black and White e Panettone Doce de leite. Não faltam nessa festa as caixas especiais de chocolate e cestas memoráveis. Todos os nossos produtos são feitos com extremo cuidado em receitas exclusivas, para deixar o Natal dos nossos consumidores ainda mais marcante", destacou Monica Ogawa, gerente sênior executiva.

A campanha também traz o valor de surpreender na hora de presentear. Pensando nisso, aposta em novas embalagens comemorativas que pretendem marcar tanto quem recebeu como quem está presenteando. Com o tema "Celebrar", as embalagens presenteáveis ganharam alças coloridas e personagens festivos, que representam as diferentes formas de celebrar a época. Outra novidade da coleção são as latas douradas de Nuts e Bombons, que reproduzem o arrojo e a elegância da marca. Os clássicos também retornam em novas embalagens, com laços dourados e embalagens sofisticadas.

Este ano, a marca traz novidades em seu catálogo natalino e resgata clássicos queridinhos do público, com um portfólio diversificado para impressionar diversos paladares e uma régua de preços heterogênea para se encaixar em todos os bolsos.

Lançamentos - Para a data comemorativa, a marca aposta em um portfólio especial que apresenta novas texturas e sabores ao público. A famosa coleção de panettones ganha 2 novos sabores irresistíveis com recheios que derretem na boca. A linha de presentes especiais ganha 5 novos produtos que se destacam com suas embalagens sofisticadas. Assim como a linha Petit, que também conta com uma super novidade crocante, saborosa e delicada. Já para as crianças, a Lingato traz 2 novas opções presenteáveis, que prometem tornar o momento divertido e delicioso.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES