Marca se junta à torcida brasileira e lança Kop Kopa com desconto especial

Promoção contempla a linha Keep Kop e tabletes de chocolate com diversos sabores.

Linha Kop Kopa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem algo que une os brasileiros é a paixão pelo futebol e a comemoração com a família e amigos. Neste mês, começa a Copa do Mundo do Catar, o momento ideal para unir essas duas paixões e colocar para fora toda a vibração dos torcedores brasileiros. Pensando nisso e inspirada pela emoção em fazer parte de momentos marcantes, uma marca nacional de chocolates não podia ficar de fora dessa grande torcida rumo ao hexa e lança a campanha "Kop Kopa" com descontos especiais. Assim como a Copa do Mundo, a promoção tem duas fases que vão de 21 de novembro a 18 de dezembro.

A primeira fase contempla os cinco sabores da linha Keep Kop - que combinam o sabor único do chocolate da marca e muita crocância em embalagens fáceis que permitem que os torcedores levem seus snacks para onde quiserem -, e 19 sabores dos deliciosos tabletes de chocolate da Kopenhagen. Nesta primeira fase, de 21 a 27 de novembro, os clientes escolhem entre os itens selecionados e ganham 20% off na segunda unidade.

Já na segunda fase, de 28 de novembro a 18 de dezembro, a promoção de 20% off fica válida apenas para os tabletes de chocolate. Nesta fase, os membros do Kop Club ganham um desconto especial de 25% off na segunda unidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES