Modelo quase morre após mordida na 'hora H'; especialistas explicam o caso

Janet Massa, modelo do OnlyFans, quase morreu após ser mordida no pescoço por parceiro sexual

A modelo teve artérias do pescoço rompidas, causando um coágulo sanguíneo | Reprodução: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Janet Massa, uma modelo de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans, quase morreu após ser mordida no pescoço por um homem com quem se relacionava. O relato foi dado para o tabloide britânico Daily Star, nesta sexta-feira (12). Segundo a paraguaia, ela precisou ir ao hospital após ter suas artérias do pescoço rompidas, causando um coágulo sanguíneo.  

De acordo com o jornal do Reino Unido, a experiência desagradável ocasionou a paralisação do braço de Janet Massa. Além disso, o ato poderia ter levado a um ataque cardíaco fatal. “Estávamos nos agarrando na cama quando ele beijou meu pescoço, mas chupou com tanta força que o empurrei”, relembrou a modelo.

Não queria que ele deixasse a marca. Na madrugada seguinte, enquanto estava em casa, não conseguia mais mexer o braço. Foi um susto enorme. Achei que fosse morrer”, confessou. Em seguida, Janet falou que os médicos só lhe deram um diagnóstico ao verem o hematoma em seu pescoço.

“Os médicos não conseguiam entender o que estava acontecendo comigo até que notaram o hematoma no meu pescoço, e disseram que [os sintomas] poderiam ser por causa disso”, explicou. “No final, eles me disseram que um coágulo de sangue atingiu meu coração e causou aquela paralisia no meu braço. Poderia ter sido muito pior. Poderia ter causado um ataque cardíaco grave”, continuou.

Janet ficou em observação por um período no hospital e depois foi liberada. Nas redes sociais, a estrela do OnlyFans compartilhou o caso com seus seguidores, mas sem expor o homem com quem teve a relação sexual. “Mandei o cara para o inferno e nunca mais falei com ele”, pontuou.

"Chupão" pode matar?

Pode parecer mais uma dessas histórias fantasiosas, mas, segundo o médico Francesco Botelho, presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Circulação Vascular de Minas Gerais, um "chupão" pode mesmo matar. "Dependendo da força que é imprimida, a lesão pode afetar a artéria carótida, que passa no pescoço e é responsável por levar sangue ao cérebro. Essa lesão provoca trombose aguda e a pessoa pode ter um AVC [acidente vascular cerebral] e vir a morrer", explica o médico. Para que isso aconteça, no entanto, é necessário um "chupão" exageradamente forte. De acordo com Francesco, a lesão da artéria carótida é comum em acidentes automobilísticos graves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES