‘Novas perspetivas para Educação Física’ será tema de palestra nesta quinta

O profissional de Educação Física é mestre em Engenharia Biomédica com mais de 14 anos de experiência, possui 15 certificações internacionais em Treinamento Geral Esportivo,

Francisco Filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemorando o Dia do Educador Físico, acontece hoje, em Teresina, uma palestra com o educador físico Francisco Filho Nascimento, que vai conversar com os alunos do curso sobre "Revolução do movimento humano e novas perspectivas para Educação Física". 

A palestra acontecerá nesta  quinta-feira (1), às 8h30, no auditório de uma faculdade na zona Leste. Francisco Filho tem um vasto currículo e é extremamente prestigiado por seu trabalho de gestão de performance que desenvolve com jogadores profissionais. Alguns deles, bem conhecidos nacionalmente, como Felipe Melo e Manoel Messias, ambos jogadores do Fluminense.

Francisco Filho (D) tem um vasto currículo profissional. (Foto: Divulgação)

O profissional de Educação Física é mestre em Engenharia Biomédica com mais de 14 anos de experiência, possui 15 certificações internacionais em Treinamento Geral Esportivo, criador do Método PS, Sócio-Proprietário do Instituto Performance e Saúde (IPS), coordenador técnico do Deresenha Sport Clube e da Great International School. O evento recebe ainda outros nomes renomados da Educação Física, durante os dois dias de programação, 1 e 2 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES