Personal revela dicas para ter um bumbum empinado como o da Sabrina Sato

Muitas mulheres buscam ter aquela tonificação no músculo e ficam curiosas para saber qual o segredo

Personal trainer mostra como ter um bumbum como o de Sabrina Sato | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 42 anos comemorados há pouco tempo, a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato segue como modelo de beleza e sucesso para muitas outras mulheres mundo a fora. Sobretudo pelo cuidado com o corpo, ela desfila um físico invejável mesmo para quem já foi mãe. Inclusive, é inevitável não prestar atenção em um detalhe do belo corpo de Sabrina: o bumbum.

Muitas mulheres buscam ter aquela tonificação no músculo e ficam curiosas para saber o que a sister faz para tê-los tão definidos. Pensando nisso, a personal trainer Joicy Maromba deu algumas dicas para mulheres que desejam descobrir como ter um bumbum empinado como o de Sabrina Sato.

“Os exercícios que favorecem o que chamamos de hipertrofia de glúteo, ou seja, essa tonificação, são o búlgaro, passadas ou avanço, agachamento sumô e o agachamento completo. Também podemos citar os glúteos com caneleiras, quatro apoios, extensão de perna em pé. Esses são exercícios que vão deixar o seu bumbum mais arredondado e mais empinado ”, disse.

Outro ponto importantíssimo, segundo Joicy, é, sem dúvida, a alimentação. Ela comentou ser de suma importância também a alimentação voltada para ganho de massa muscular. “Então, na sua alimentação não podem faltar bons carboidratos, proteínas, verduras e legumes em geral, porque você tem que visar o ganho de massa muscular”, disse.

Por fim, a profissional relembrou que a água é fundamental nesse processo. “Também a ingestão diária de água, no mínimo dois litros por dia. Beber água na quantidade correta todos os dias melhora a sua pele, o seu intestino e diminui até a celulite, quando conciliada com exercício físico e uma boa alimentação “, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES