Reimoso?5 benefícios de comer camarão que você nem imagina e se surpreenda - Versátil

O fruto do mar oferece aos consumidores uma vasta gama de nutrientes e propriedades benéficas ao corpo humano. - Versátil

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Versátil

Para quem ama frutos do mar, o camarão é o rei de todos eles. Seja ele em risoto, como acompanhamento, empanado ou cozido, o alimento, rico em proteína, ômega 3 e fibras, é amado em muitos lugares do mundo, principalmente no Brasil. As receitas com camarão são excelentes para inovar na cozinha e deixar a família toda apaixonada pelos pratos saborosos. 

Por ser um ingrediente versátil, o camarão é o carro-chefe de vários preparos. Além disso, são muitos os benefícios do camarão, tanto à saúde quanto à boa forma. Logicamente, muitas pessoas são alérgicas ao fruto e o evitam. 

O alimento pode ser incorporado em dietas oferecendo inúmeros nutrientes à saúde, muitos deles difíceis de encontrar em outros alimentos. Trata-se de um dos frutos do mar mais consumidos no país e em diversos lugares do mundo.

O fruto do mar oferece aos consumidores uma vasta gama de nutrientes e propriedades benéficas ao corpo humano. Em uma porção de cerca de 100 gramas do camarão cozido há: 120 calorias; 24g de proteínas.

Conheça  a seguir quais são os principais benefícios do camarão!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES