Técnica de Minilifting Setorial pode deixar o rosto até dez anos mais jovem

“Com este reposicionamento conseguimos rejuvenescer a região malar, o ângulo da mandíbula e o bigode chinês”, explica o cirurgião.

Minilifting Setorial pode deixar o rosto até dez anos mais jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouca gente sabe, mas é possível deixar o rosto até dez anos mais jovem através do reposicionamento dos músculos da face. Isso é possível através do Minilifting Setorial. Com apenas três pontinhos de ancoragem e com incisões mínimas, o procedimento é feito com anestesia local, uma leve sedação e a alta hospitalar ocorre no mesmo dia.

“As vantagens são inúmeras, como a redução do inchaço, ausência do estigma de plástica no rosto e retorno às atividades diárias em poucos dias. Com este reposicionamento conseguimos rejuvenescer a região malar (maçã do rosto), o ângulo da mandíbula e o bigode chinês”, explica o cirurgião plástico Regis Ramos.

Cirurgião plástico Regis Ramos (Foto: Reprodução)

O especialista orienta sobre a indicação do procedimento. “É indicado para pacientes mais jovens, que apresentam flacidez e excesso de pele na face nos graus leve e moderado e ideal para evitar os exageros de preenchimentos (harmonização facial), que têm deixado rostos jovens com aparência de caricatura. Realizo este procedimento em pessoas públicas como atrizes e celebridades que necessitam voltar rápido para o trabalho, mas sem que seja notado que tenha realizado um procedimento cirúrgico”, conta. O resultado do Minilifting Setorial é observado em pouco tempo. Em média entre 7 a 10 dias já é possível notar um rejuvenescimento importante no rosto dos pacientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES