Você sabia que clínicas odontológicas podem fazer harmonização orofacial?

Clínicas Dntbras possuem profissionais capacitados a realizar o procedimentos estéticos

harmonização | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A harmonização orofacial é um procedimento estético que tem como funcionalidade trazer o equilíbrio para a estética e funcional do rosto, podendo ser realizado por profissionais que tenham essa especialidade.

Os procedimentos estéticos têm ganhado espaço no mercado aumento assim sua procura. As pessoas desejam por meio deles ter uma melhor estética ou corrigir algo.

Um procedimento estético que é habilitado para as clínicas odontológicas estarem realizando é a harmonização orofacial.

Clínica Dntbras possui profissionais capacitados a realizar o procedimento 

O que harmonização orofacial?

É um tratamento realizado por um profissional da área odontologia em que possui especialização para esse procedimento. A harmonização orofocial busca por meios dos procedimentos trazer equilíbrio aos traços do rosto e a sua funcionalidade.

O que é necessário para realizar esse procedimento?

Se você deseja realizar esse procedimento é preciso fazer uma avaliação com um profissional, para que assim, ele verifique quais tratamentos são necessários, pois, cada pessoas tem suas particularidades.

Quais procedimento compõem a harmonização facial?

Dentro desse tratamento existem vários tipos de procedimentos que podem ser realizados pelo paciente, lembrando que para iniciar o tratamento da harmonização orofacial é preciso consultar um profissional primeiro.

Bichetomia

Esse procedimento consiste na retira das bolas de bichat das bochechas dos pacientes, deixando o rosto mais delgado e alongado.

A bichectomia é uma cirurgia simples e com tempo curto de recuperação tendo baixo risco de complicações.

Botox

A aplicação do botox reduz as marcas de expressões, suaviza as rugas, melhoras os aspetos das olheiras, aumenta os lábios, melhora as maçãs do rosto, porém, ele também pode ser utilizado para outros tratamentos que não sejam os estéticos como: bruxismo e sorriso gengival.

Preenchimento

O preenchimento com ácido hialarônico permite redefinir o contorno do rosto, mandíbula, nariz e maçãs do rosto, pois, faz a recomposição.

Venha até um DNTBRAS e agende sua avaliação!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES